Livros para as Férias

26 dez

TRILOGIA MILLENIUM

Um dos best sellers não só no Brasil, como em diversos países do mundo, esta trilogia começa com “Os Homens que não Amavam as Mulheres”, uma trama muito bem costurada, que depois das apresentações iniciais, prende o leitor até o final! São 2 personagens principais Mikael Blomkvist e a hacker Lisbeth Salander, responsáveis pela investigação de um desaparecimento ocorrido há muitos anos em uma ilha próxima a uma pequena cidade.

São muitos segredos e ações dos personagens que garante uma excelente leitura e ainda deixa vontade para ler os próximos livros: A Menina que brincava com Fogo e a Rainha do Castelo de Ar.

CISNE SELVAGEM

 Para quem gosta de livros com romance dentro de história real, ou seja, personagens criados vivenciando fatos históricas (estilo Pearl Habor, Titanic, etc), com certeza irá adorar este livro que se passa na China, dos costumes ancestrais às violentas mudanças provocadas pela instauração do comunismo, contando a história de três gerações de mulheres de uma família que tenta preservar sua humanidade em meio ao horror da trajetória da China no século XX.

 

 

COLEÇÃO HARLAN COBEN

 

O autor é um mestre em criar situações de enorme tensão e reviravoltas inesperadas.  São diversos livros, como Desaparecido para Sempre, Não conte para Ninguém, entre outros.  Todos exibem são bem no estilo thriller, histórias cheeeias de mistérios e reviravoltas que você não quer parar nunca! E como eles não são grandes, garanto que você vai querer emendar um seguido do outro!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: