Depois de posts que passaram por aqui como o “Tranças para todas” e o sucesso de acessos nos posts de Penteados, resolvi montar um guiazinho com fotos de penteados super lindos, daquelas que vc escolhe uma foto, leva pra tua cabeleireira e diz: “é ESSE aqui que eu quero!!!” Haha.

E se meu atual vício em roupas é renda, em cabelos é tranças!!! Se quiserem ver melhor algum penteado que gostaram mais, é só clicar em cima da foto que ela amplia.

COM CABELOS SOLTOS

COM O CABELO PRESO OU COM UM COQUE

COM A TRANÇA NO RABO

ESSES SÃO MAIS CASUAIS, PARA O DIA A DIA E QUE VC MESMA PODE FAZER EM CASA! E para isso, coloquei tbém aqui um videozinho que encontrei no Look que ensina vcs a fazerem uma trança embutida vcs mesmas, super facinho! Mesmo pra quem não entende inglês, é só ir seguindo que dá pra entender como faz tbém…

Anúncios