Pra quem está buscando um lugar bacana pra sair no Rio, animado, com gente bonita, boas bebidas e um ótimo ambiente, nossas duas sugestões são o Bar do Copa e a Boox!

O Bar do Copa, como o nome já sugere, fica dentro do Copacabana Palace, ao lado da piscina e, como tudo no Copa, é um luxo só! Logo na entrada, um aquário com garrafas de Dom Pérignon, lá dentro, um caminho de tijolos dourados liga a pista de dança ao bar recheado de bebidas Premium como o Negresco (vodca preta e folhas de ouro). A iluminação do teto, com 10 mil pontos de fibra ótica, reproduz o mapa astronômico do Rio de Janeiro! Apesar de pequeno, o lugar é bem bonito mesmo!

O ponto alto da balada, ou melhor, “night” como os cariocas falam, sem dúvida alguma, é a música! Nas sextas e sábados, o som fica por conta do DJ Ronnie, que fez um “As melhores das 7 melhores” desde os anos 80 rsss Sério, todas as músicas são conhecidas e super animadas, desde Michael Jackson a Kate Perry! Daquelas que não dá vontade nenhuma de sair da pista!

Av. Atlântica, 1702.
Tel: (21) 2545-8790

Outra excelente opção é a Boox, que fica em Ipanema. O lugar mistura alta gastronomia e excelente música, oferecendo um restaurante contemporâneo no andar de baixo e um lounge animado no andar de cima, que toca principalmente House Music. Também pequeno, a Boox é perfeita pra quem gosta de baladas como a nossa boa e velha Disco paulistana!

Barão da Torre, 368
(21) 7890-9241 ou (21) 7853-7740
Anúncios