Gente, alguém tem assistido o programa Por um Fio da GNT??? É mais um desses reality shows, mas este é com cabeleireiros e a cada semana é um tema de corte e penteado diferente (estamos já na reta final, vou colocar um post resumão sobre ele aqui pra vcs). A apresentadora é Juliana Paes, e a cada semana ela tem um figurino super gracinha.
Dados meus últimos posts, o pessoal já deve ter percebido que estou amando essa tendência de renda, que adoro, mas antes não tínhamos tantas opções fofas até ela ter entrado na moda, então agora está tudo muito mais fácil.
Enfim, o vestido Dolce & Gabbana que Ju Paes usou no último episódio achei a coisa mais linnnnnda de morrer!!!

Ahi a gente fica pensando né, nossa, um vestido desses deve custar um salário de meio ano, pq será que nunca encontramos um vestidinho gracinha assim nas lojas por aí…? Eis que, super sem querer, estava bisbilhotando uns site de compras on line por aí que gosto bastante, e no da ASOS, tchã tchã tchã tchãããã:

Por apenas US$ 68,96 e eles entregam no Brasil!!! Eeeee!!!!! Bem, e junto, pra quem não conhecia, já segue a dica do site da Asos que tem coisas muito legais!

Anúncios