Ahi gente do céu, nessa nossa última viagenzinha ao Rio eu sofri um pequeno acidente que acabou sendo mais grave do que eu imaginava, hehe. Naquela vontade de me bronzear em apenas um dia no acúmulo de meses de brancura, com aquele sol escaldante que estava na praia do Leblon, ao invés deu passar um protetor solar tipo fator 30, no mínimo, eu passei apenas bronzeador, hehe. Bom, o resultado, fiquei mais vermelha que um pimentão

Achei que só um creme para a pele adiantaria, mas vi que a situação estava pior do que eu pensava, hehe, aí parei numa farmácia e comprei esse pós-sol da Sundown para experimentar, foi o primeiro que vi e era barato:

Sério mesmo gente, se vcs estiverem numa situação meio urgente como a que eu estava, ele até que quebra o galho, mas eu não recomendo muito não… Na hora que ele encosta na pele ele até que é gostoso, geladinho, mas só, não achei que me fez tanta diferença não.

Uma outra vez que isso tinha acontecido comigo (ok, confesso, preciso parar com esse tipo de acontecimento, essa foi a última vez, prometo, hehe, mas dessa vez eu estava na beira da piscina e nem percebi o tempo passar…) a mãe da minha amiga me deu um que ela tinha em casa pra eu passar, era um pós-sol da Banana Boat:

Achei ele muito bom! Naquela sensação de queimação, dá um alívio imediato! E ajuda a não descascar a pele também, além de hidratar e manter o bronzeado da pele.

Em casos mais extremos né, de insolação e queimadura de sol, vc pode sempre recorrer a ajuda do Caladryl:

Anúncios