Gente, como baladeira e blogueira de plantão, estava dando uma olhada no Top 100 Clubs da DJ Mag deste ano de 2010 e fiquei super feliz ao ver que várias baladas já foram mencionadas por aqui. E fiquei boba também, mas não surpresa, com a enorme quantidade de clubs da listinha que se encontram na Inglaterra, mais em Londres, e em Ibiza.

Então pra quem quiser conhecer um pouquinho mais e recordar os posts:

2ª posição: FABRIC
4ª posição: MINISTRY OF SOUND
6ª posição: MATTER

POST: London to do list: Balada

3ª posição: AMNESIA
5ª posição: PACHA
7ª posição: SPACE
36ª posição: PRIVILEGE
42ª posição: EDEN

POST: Ibiza es fiesta, Parte II

12ª posição: CAVO PARADISO

POST: Uma outra Grécia

E sabe com o que fiquei maaais orgulhosa? Tem váriassss baladinhas brasileiras entre as cem melhores do mundo!!! Estão concentradas todas nos Estados de São Paulo e no de Santa Catarina. Em contagem regressiva, são elas:

69ª posição: ANZU CLUB (www.anzuclub.com)

Fica na cidade de Itu, interior paulista. Fundada em 1997, atrai cerca de 15 mil pessoas por mês nos seus 3 ambientes internos. Segundo seu gerente Mario Sergio: “Mesmo depois de mais de uma década, o clube está curtindo uma de suas melhores fases. Há a promessa ainda de uma vida longa”.

35ª posição: SIRENA (www.sirena.com.br)

Localizado na praia de Maresias, no litoral paulista, é uma bela balada open air a beira de uma espécie de floresta brasileira. Em seus 15 anos de vida, já serviu de palco para renomados como Armin, Coxy, Fatboy e David Guetta, até os mais undergrounds DJs internacionais, e brasileiros como Anderson Noise, Gabo, Marky e Renato Cohen.

27ª posição: GREEN VALLEY (www.greenvalley.art.br)

Localizada em Balneário Camburiu, decoração com muito verde florestal e, acolhedora de muitos DJ internacionais, ela é a maior balada open air do país, possui três lagos artificiais, e uma numerosa quantidade de bares e restaurantes espalhados no local.

20ª posição: WARUNG BEACH CLUB (www.warungclub.com.br)

O Warung também já foi e é palco para vários e excelentes DJ internacionais, no meio de um ambiente com muito verde assim como a Green Valley, mas o Warung, que está localizada na praia Brava, perto de Balneário Cambuiu, no sul do país, possui muito mais aninhos de vida do que a balada acima.

16ª posição: D-EDGE (www.d-edge.com.br)

Aberta desde 2003 na Barra Funda em São Paulo, a D-Edge ajudou a colocar o Brasil como formador de tendência da música eletrônica pelo mundo a fora. Ela possui um salão retangular com painéis de LED por toda a parede que pulsa de acordo com o batido da música, muuuito legal.
E para fazer jus a sua posição no ranking de melhor balada brasileria e 16ª melhor balada do mundo, o club inaugurou neste fds mais pistas, uma área vip com direito a mini rooms trancáveis, e um terraço. O terraço tem vista para o Memorial da América Latina e agradou não apenas aos fumantes mas aos que gostam tbém de um outdoor. Agora olha isso, o banheiro foi construído dentro de um caixa d’água toda de alumínio! Haha. O clubinho virou clubão, agora ninguém segura!!!

Anúncios