Gente, gente, gente, sabe quando vc vê aquelas promoções e concursos que quem ganha é a pessoa que enviar a melhor frase, a mais original? Vc logo pensa “eu nunnca vou ganhar isso aí!!!”, mas adivinha!? GANHEI, GANHEI!!!! Hahahaha.

Eu vi essa promoção no blog Make Pop da Gabi Cartaxo e, mesmo achando que não ia levar nada, resolvi participar pq achei o prêmio um máximoooo!!!!

Bem, quem se lembra do meu primeiro post (e leu ele com interesse, hehe), deve ter reparado que a única coisa que faltou eu comentar foi sobre um musse de cabelo, bem, explicação simples, eu não tinha nenhum! Haha. Mas, no mesmo dia em que fui buscar o presentinho eu já usei o musse no meu cabelo para experimentar. Achei ele ótimo, deu brilho e modelou super bem!!! Ele dá bastante volume, e até pro meu cabelo que já é volumoso eu achei que ficou bom. Produtos da Tigi são sem comentários né, uso vários e adoro todos! Mas dessa linha da Catwalk é a primeira vez que experimento. Na hora de sair eu dei uma finalizada com um babyliss em meia dúzia de fio de cabelo, não foi nele inteiro não que nem precisava.
O shampoo e o condicionador eu dei de presente para a minha mamãe linda, mas assim que ela usar eu pergunto pra ela o que ela achou e conto aqui pra vcs!

Aqui embaixo segue uma foto minha com o resultado. Hahahaha, gente, eu sei que parece que eu levei uma tortada na cara, tipo aquelas do Chaves, mas eu tinha que manter meu anonimato junto com as outras meninas né, mas queria mostrar como tinha ficado… 🙂

