Aposto que quando você era pequena, tudo o que você mais queria era um vestido igual ao da Bela ou da Cinderela… pelo menos eu queria! Cheguei até a pensar – no alto dos meus 9 anos – que queria um vestido de casamento igual ao delas.

Os anos passaram, cresci e meu gosto por vestidos também. Mas não o meu encanto com as princesas da Disney!

Assim, acho que com alguns anos de atraso, a fada madrinha resolveu atender meus antigos desejos e fez com a que a Disney fechasse parcerias com grandes estilistas para criar vestidos de noiva inspirados dos vestidos das princesas mais clássicas!

Uma das parcerias foi com a estilista Kirtie Kelly, que desenhou uma coleção completa, com mais de um vestido por princesa. Gente, de querer esmagar de tão fofos! Lembrando que não são cópias das princesas, mas sim vestidos de noivas inspirados nas princesas da Disney. Aqui vão os que separei que mais gostei da coleção Disney Fairy Tale Weddings :

CINDERELA

BRANCA DE NEVE

JASMIN

BELA

BELA ADORMECIDA (AURORA)

ARIEL (PEQUENA SEREIRA)

Em qual princesa você se inspiraria para o seu vestido de noiva???

