Miami – Restaurantes e passeios

5 nov

No ultimo post já dei algumas dicas de onde comer enquanto se faz compras em Miami, mas ainda não falei sobre os restaurantes gostosos para ir com mais calma…

Na Lincoln Road tem vários restaurantes! Da última vez que fui jantei um dia no Tiramesu e achei muito gostoso, principalmente se der para jantar do lado de fora, ao lado de uma fonte! A comida é bem boa, o dono é italiano e mora há anos em Miami. Está todos os dias lá no restaurante.

Também recebi uma indicação para ir no Quattro, que parece ser super badalado!

O De Vito  é o restaurante do Danny De Vito, aquele ator Americano. Quando estive em Miami fui jantar um dia lá e estava maravilhoso! Comemos um carpaccio de Kobe Beef de entrada, com umas torradinhas de parmesão muito boas, e até a rúcula que acompanhava eu comi (isso que eu odeio rúcula!)! Depois comemos uma massa de vários queijos com pera, e estava muito bom também, tanto que quero muito voltar nesse restaurante agora!!!

Na mesma rua, um pouco mais a frente tem o Prime 112. São 2 restaurantes, um de frente para o outro, um mais voltado para carnes e outro para massas. Eu fui no de carnes e amei!!! É super badalado, lotado e com gente bonita. Vale muito a pena ir um dia lá! Pelo site deles descobri outros restaurantes da rede, mas eu não conheço então não vou indicar sem saber….

Na própria Ocean Drive, rua onde ficam o De Vito e o Prime 112, bem perto do Prime 112 fica o Nikki Beach . O Nikki Beach é um clube de praia, onde você pode ir aproveitar o dia. Tem muita gente bonita, é bem gostoso passer o dia lá…tem umas camas para tomar sol, acesso à praia, e você pode almoçar e continuar por lá…no sábado parece ser o dia mais legal. Quando fui acabei indo no domingo, que rolava um brunch bom também, e estava animado!

Falando em brunch, no sábado tem um maravilhoso em um hotel super chic em Coral Gables, o Biltmore . Eu não fui, mas meu namorado já foi e ele adorou! É uma opção de programa que não envolve compras, já que o hotel é bem bonito, e um pouco afastado…para quem joga golf talvez o ideal seja se hospedar lá, porque é um dos melhores campos de golf de Miami!

Outro restaurante que eu adorei é o Casa Tua! Eles fizeram o restaurante parece com a casa de alguém, tem também um hotel, e é mega badalado! Tenho a impressão que algumas pessoas vão lá antes da balada, já que é perto de algumas, como por exemplo a Mynt . Parece que no andar superior do restaurante também rola uma balada de vez em quando…Falando em balada, tem 2 hotéis que são muito badalados, onde rolam as mais concorridas pool parties de Miami: O Delano  e o Shore Club. Eles são bem perto um do outro, têm acesso à praia, e, para quem está indo solteira(o) e afim de badalar, esses são “OS” lugares!

Fui também no Barton G. O ambiente é muito legal, os pratos têm uma apresentação diferenciada, mas eu particularmente não gostei muito…não achei a comida maravilhosa a ponto de querer voltar lá…Mesmo assim se alguém for ficar bastante tempo em Miami é bom conhecer…

Em viagens, prefiro jantar a almoçar, porque assim consigo aproveitar mais o dia…no almoço costume comer alguma coisa mais leve, mas em Miami abro uma exceção: o Shorty’s tem uma comida Americana MA-RA-VI-LHO-SA!!!!

O milho na manteiga (corn on the cob) é divino (mais docinho, com um “balde” de manteiga junto), as costelinhas de porco com molho barbecue são muito boas, e várias outras coisas…não é nada light, mas é muito bom! A torta de limão é das melhores que já comi na vida!!! O ambiente é Tosco, parece que você está em um boteco no meio do Texas, bem de filme mesmo, mas ninguém vive só de restaurante chic, né???

Um restaurante que acabei não indo quando estive lá foi o Perricone’s , na rua Fittipaldi (tem outro nome official, mas uma das placas eles colocaram o nome Fittipaldi em homenagem ao Emerson Fittipaldi!). É um empório muito legal, com várias coisas boas para comprar, inclusive as balinhas que vêm numa latinha muito fofa! Nos fundos tem um restaurante, e muita gente me indicou ele…espero conseguir ir dessa vez!

Sei que existem os restaurantes japoneses badalados, os chineses, etc, mas como da última vez fui com meu namorado, que não gosta desse tipo de comida, acabei não indo em nenhum desses…Desta vez acho que consigo ir em algum, daí faço um update deste post…

É importante ressaltar também que PRECISA fazer reserva antes de ir nesses restaurantes. Nos EUA eles são muito chatos com isso, principalmente quando o restaurante é badalado!

Para finalizar, tenho uma dica de passeio…é bem brega, mas eu me diverti muito!

Lá em Miami existem uns barcos, bem no estilo bateau mouche, que passam pelas casas dos ricos e famosos…é a mesma coisa que o passeio que fazem em Beverly Hills, só que em Miami é de barco…

O passeio nesses barcos leva umas 4 horas, e daí nós ficamos morrendo de preguiça de “gastar” 4 horas nisso!

Mas a gente queria muito ver a casa das celebridades, então descobrimos um outro passeio, que leva apenas 45 minutos! O Thriller !!! É uma lancha offshore, igual aquela do filme Miami Vice, que o cara vai para Cuba super rápido, tomar um mojito! hahahahahah

É muito tosco, mas é muito divertido! Quem for não precisa contar para não pagar mico também! hahahahahah

Uma resposta to “Miami – Restaurantes e passeios”

Trackbacks/Pingbacks

  1. Miami – Restaurantes e Passeios II « Infinitos Estilos - novembro 29, 2012

    […] um tempo fiz um post sobre Miami, alguns restaurantes que gosto de ir e alguns passeios que […]

Deixe uma resposta

