Compras em Miami

3 nov

Para quem se animou em comprar o vestido de noiva em Miami, ou mesmo para quem quer tirar umas fériazinhas, Miami com certeza é um ótimo destino! A última vez que fui para lá foi em agosto do ano passado, e foi muito bom!

Miami não é a mais cultural das cidades (podem atirar pedras, falar que tem algumas galerias de arte, etc…), e a maioria das pessoas que vai para lá tem alguns objetivos muito claros em mente: fazer compras, passear, descansar e comer!

Essa minha viagem terá um pouco de tudo, sendo que a parte compras começará com o vestido de noiva!

Mas também sou filha de Deus, e vou aproveitar e comprar algumas coisinhas…

Quero muito ir no Sawgrass , um outlet muito bom. Ele é enorme, e tem coisas de casa (que é outro objetivo meu nessa viagem), lojas de roupas, esportes…Tem que ir preparada para andar muito (melhor ir de tennis) e sugiro também um “planejamento” prévio. No site tem um mapa das lojas, assim você pode decidir por onde começar e que direção tomar para conseguir entrar nas lojas que precisa. Mesmo planejando é difícil conseguir ir em todas, mas mesmo assim é melhor do que ir “perdida”.

Outro lugar muito bom, com ótimas lojas, é o Aventura Mall. Esse shopping é super completo, vale a pena passer o dia lá, e tem vários restaurants para almoçar. Quando fui comi na praça de alimentação mesmo, no Five Guys, já que adoro hamburger!!! Também tem Cheesecake Factory , para um lanchinho da tarde…ahahhaah

Da última vez que fui, conheci o Falls , um shopping bem bonitinho e fora do circuito South Beach. É bem menos lotado que os outros shoppings, e para quem vai ficar bastante tempo em Miami vale a pena conhecer! O shopping Galleria , de Campinas, foi construído inspirado nesse shopping!

O shopping mais chic com certeza é o Bal Harbour! Lá estão as lojas mais badaladas, como Chanel, Tiffany, etc…o shoping Cidade Jardim  é inspirado nele, é fácil perceber a semelhança…Para almoçar tem o Carpaccio, um restaurante bem gostoso, com mesas na varanda…eu não comi nesse restaurante ainda, mas ele é super bem recomendado e devo almoçar pelo menos um dia lá agora na próxima viagem.

Me falaram também de um shopping que da última vez só passei na frente, o Merrick Park . Dizem que as lojas de departamento de lá são ótimas, e dá para achar várias pechinchas…acho que dessa vez vou dar uma passada!

Em South Beach, nos arredores da Collins, também têm vários lugares para fazer umas comprinhas…na própria Collins tem uma Sephora , a The Webster e a Intermix, duas multimarcas para quem está com a carteira recheadas de Franklins (como diz meu sogro! Ahahahah)

Para comprar produtos de beleza, além da Sephora, tem uma Ricky’s  na Lincoln Road. Lá é como se você estivesse na Ikesaki , mas só com coisas importadas!!!

Aliás, na própria Lincoln Road existem outras lojas para comprinhas (Victoria’s Secret, GAP, etc) e também muitos restaurantes.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: