Nossa, eu ando tão viciada nessa cor ultimamente…! Estou adquirindo várias roupas e acessórios de todas as variações de roxo e lilás, mas também ando vendo muito mais nas lojas por aí do que costumava a ver antes; acho que as cores do verão serão roxo e coral! Estou bem adepta ao coral (brinco, bolsa, rasteirinha… hehehe), mas (apesar de nem tudo ser da coleção nova) o que anda descendo mesmo do meu armário quase todos os dias são os seguintes itens (cada um com sua ocasião mais adequada logicamente):

1 – SANDÁLIA Schutz
2 – SAPATO Santa Lolla
3 – CAMISA e REGATA United Colors of Benetton
4 – VESTIDO Lilly Sarti
5 – JAQUETA DE COURO Omk (já falei sobre a marca neste post aqui)
6 – BIQUINE Líquido
7 – SHORTS Espaço Fashion
8 – ESMALTES Charminho Lilás da Risqué (coleção Penelope Charmosa); Audrey da Impala; Topázio Púrpura da Risqué (fosco – coleção Jóias Místicas)

WISH LIST: Uma bolsa roxa!!! Dessas grandes que vc leva a casa inteira dentro, e se viraria facilmente por uma semana só com todas as coisas que guarda dentro dela!? Hehehe.

