Já que serei a primeira a me casar,  resolvi falar desse assunto antes…

Uma das coisas mais importantes de um casamento é o convite. É atraves dele que muitas pessoas saberão que você vai casar, e, por isso, é a “primeira impressão” que todos têm do que virá pela frente. Se é um casamento no campo, ou na praia, o convite pode ter alguns detalhes que mostrem esse diferencial…se é um casamento mais tradicional, podemos perceber isso através do formato do convite e envelope.

Discordo daqueles que acham que o convite não é relevante, pois acham que muitas pessoas vão ler e jogar fora depois…eu particularmente adoro reparar em todos os detalhes, e tenho convites de casamentos que ocorreram há anos guardados.

Comecei a olhar empresas que fazem convites agora, mas sempre acabamos descobrindo novos nomes…recebi uma indicação de uma pessoa que trabalha comigo para procurar a Barnard & Weswood , uma empresa que faz convites de alto padrão e que eu nunca tinha ouvido falar.

Ela existe há  90 anos, e está entrando no mercado brasileiro agora. Para vocês terem uma noção, tem como principal cliente o Palácio de Buckingham!

 A Gabriela é uma das sócias da Barnard aqui no Brasil e é muito simpatica. A qualidade dos papéis, impressão, etc, é impressionante, e ainda tem o charme adicional de nos depararmos com amostras de convites do David Beckham!!!hahaha

 Se vocês se interessarem, podem procurar a Gabriela pelo email gschorer@barnard.com.br.

