Quer um hotel legal, animado e badalado para se divertir com os amigos? Ou um hotel com comida boa, bom serviço e um quarto que não dá vontade de sair para namorar bastante?
Para qualquer situação, uma das melhores indicações é o DPNY, um hotel que fica na Praia do Curral, em Ilhabela. Seu nome faz referencia a destinos escolhidos pelo dono (Dusseldorf, Palma de Mallorca e NY) e junta o requinte desses lugares à cultura brasileira através de uma decoração hippie chic.


A idéia é proporcionar o luxo para os hóspedes, mas sem ostentação, através do conforto e bom gosto. A começar pelo quarto, com tons fortes, o mais simples (com a menor tarifa) já é excelente e não deixa a desejar. A cama é daquelas que você precisa pular para subir, rolar para pegar o controle remoto e se perder no meio de tantos travesseiros! Não da vontade de sair da cama nem pelo sol… O banheiro é enorme (adoro!), e todo decorado com mosaico colorido pintado pelos funcionários do hotel – Aliás, os funcionários do hotel são quase todos moradores locais que passaram por treinamentos e fazem um ótimo serviço!

Também tem o café da manhã que é maravilhoso. Primeiro porque vai até as 13hs, depois porque tem uma diversidade enorme de pães, bolos, frios, sucos etc etc. O Buffet é até as 11h, depois tem a la carte (com direito a tudo do Buffet!!).
Após se empanturrar no café, você fica até com vergonha de ir pra piscina. Mas não resiste… a piscina é grande, aquecida e ao invés de cadeiras para tomar sol, é rodeada de futons! E com DJ que vai colocando músicas de acordo com os momentos do dia, se animando a partir do por do sol.



Da piscina você pode descer direto para a praia onde tem o beach club, bem ao estilo das praias européias. Mesmo quem não estiver no hotel pode pagar para usar o beach club e pedir comes e bebes o dia todo.

Para jantar você pode sair para algum restaurante em Ilhabela, mas não perde nada jantando no Tróia, restaurante super premiado do hotel de cozinha contemporânea mediterrânea.

Todo esse luxo e conforto, logicamente, não é barato, mas o DPNY tem pacotes que valem muito mais a pena durante a semana (a partir de R$ 1.390 a suíte por 5 dias com café e jantar).
Aos finais de semana, as diárias são a partir de R$ 390, com café da manhã.

DPNY BEACH HOTEL
Av. José Pacheco do Nascimento, 7.668 – Praia do Curral – Ilhabela
(12) 3894 – 3000

Anúncios