A primeira notícia saiu em 14 de setembro no Glamurama, ou seja, há um mês já, mas como fiquei sabendo faz pouquinho tempo, acho que muita gente ainda também não sabe que, atenção, a loja da Victoria’s Secret está chegando no Brasil!

Na verdade ela chegou ao Brasil pela primeira vez em junho de 2009 no aeroporto de Cumbica pelo empresário Jonas Barcellos, mas as lojas ficavam apenas dentro do Duty Free Shop, ou seja, a não ser que vc fosse fazer uma viagem internacional, nada feito de comprar seus creminhos por aqui. E quem assinou o contrato e trará as lojas para a capital paulista é ele novamente, Jonas Barcellos, que assinou já o contrato em Nova York e prevê a abertura de três lojas, todas aqui na capital, e a primeira está prevista para até o final deste ano.

Bom, mas agora vamos ver se realmente valerá a pena né, porque alguns pontos de venda que temos soltos por aí no Brasil vendem bem caro (se comparados aos preços dos EUA) e até no Free Shop que é mais em conta ainda sim é mais caro do que se comprarmos lá fora, então vamos ver se a gente vai ficar feliz de verdade e se vamos poder parar de fazer aquele super estoque toda vez que vamos viajar!

Não ouvi falar mais nada até agora, então se alguém tiver mais alguma notícias de quando a primeira lojinha será aberta aqui em SP, avisa a gente aqui por favor!

Anúncios