Londres é conhecida por sua inúmera quantidade de museus, e uma super vantagem em relação aos museus do resto da Europa é que a maioria deles não cobram entrada do público. Eu não curto muito ficar visitando museus pra falar a verdade, e depois de tantos que já visitei por tantas viagens, eu realmente me cansei bastante, sou animada e adoro passear, mas não sou nenhuma artista e nem tenho muita sensibilidade pra arte, então não vou ficar parada meia hora na frente de uma obra que nem sei do que se trata. Outro exemplo é de qdo visitei o British Museum lá de Londres, achei bem chato, me deu quase sono lá dentro, haha, então sempre acabo pulando essa parte nas minhas visitinhas por aí a fora, porém, contudo, entretanto, recomendo total uma visita ao Museu da Guerra (Imperial War Museum). Achei ele realmente bemm legal e interessante, diferente dos que eu estava acostumada a ir.

