Esse post faz jus ao meu estilo..

O verão esta chegando e começa aquela preocupação com o biquini.. as academias lotam.., mas já que é verão e o clima esta super agradável, pq não aproveitar para praticar esportes ao ar livre? Listei aqui alguns parques que eu gosto bastante de frequentar e acho q valem a pena pra descansar no final de semana e aproveitar um pouquinho de natureza:

Alfredo Volpi: Esse parque não é muito conhecido, mas como fica pertíssimo da minha casa no morumbi, eu acabo frequentando bastante. Ele é bastante arborizado, cheio de trilhas para cooper e caminhada, com mata fechada. Ainda possui três lagos, playground e lugar para piquenique. Não permite bicicletas e cachorros somente com coleira.

Endereço: Eng Oscar Americano, 480 – Cidade Jardim

Burle Marx: Localizado no Panamby, possui 138mil m². Possui pista de caminhada, corrida e trilhas, além de um visual incrível, uma mistura de natureza com arquitetura, o parque foi idealizado pelo paisagista Roberto Burle Marx e possui espelhos d’água e jardins. É proíbido levar bicicletas, patins e animais.

Endereço: Av. Dna Helena Pereira de Moraes, 200 – Panamby

Ibirapuera: Acho que esse todo mundo conhece e já frequentou, o parque é bem cheio aos finais de semana, vale a pena pra quem gosta de correr chegar bem cedinho, pra não ter que ficar desviando de bicicletas, crianças e cachorros.

Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral

Parque do Povo: Esse parque é novinho, foi inaugurado faz uns 2 anos. O piso é bem liso, ideal para bicicletas, patins e skates, além de possuir algumas quadras poliesportivas.

Endereço: Av. Henrique Chamma, 590 – Itaim

Villa Lobos: Este parque é bem amplo, possui pistas separadas para corredores e ciclistas, o que facilita bem a prática do esporte, também possui várias quadras de tênis e poliesportivas.

Endereço: Av. Prof. Francisco Rodrigues, 2.001 – Alto de Pinheiros

