Entre e sai de lojas ótimas e com preços super atrativos, faça um dia de compras na Oxford Street. No meio do caminho, pode fazer uma parada para um lanchinho rápido no Pret a Manger (=Pronto para Comer), que tem opções muito boas de lanches naturais, saladas, wraps e sucos de fruta. Dentre os gigantes magazines e tradicionais lojas londrinas, não deixem de ir numa das lojas que mais gosto de lá, a River Island, de preço OK, e vários modelitos lindos que eu adoro! Para altas barganhas, não podem deixar de ir na Primark, com preços ridiculamente baratos (mas de qualidade um pouquinho duvidosa). 

Para os mais endinheirados em busca de luxo, compritchas pela Bond Street com lojas chiquérrimas como Prada, Chanel, Armani, Jimmy Choo, Burberry, D&G, Miu Miu, entre outras, é pra quem não tem medo de gastar, mas pra mim valeu só o passeio das vitrines, haha.

E para os mais moderninhos vale total uma passada também pela Carnaby Street, encontrará muita coisa legal e interessante por lá, não apenas no quesito roupas e acessórios, mas também se espalham bares e restaurantes na rua onde apenas pedestres trafegam.

Anúncios