Como meu próprio perfil já me define, adoro acordar cedo, mesmo no final de semana, dá aquela sensação que você aproveitou beeeem o dia depois, e um dos meus programas preferidos no final de semana é aproveitar a manhã para fazer esportes e emendar num belo café da manhã..

Falando em café da manhã, algumas dicas de lugares super gostosos para ir tomar café no final de semana em São Paulo, mas se você não gosta de acordar tão cedo, se prepare, porque eles ficam lotados lá pelas 11hrs.. Alguns com fila de espera.

A maioria deles só oferece o buffet em finais de semana e feriados, e todos custam por volta dos 20,00/30,00 reais.

Pé no Parque – Mais natureba, bem perto do Ibirapuera, lotado de gente com roupa de ginástica. Oferece muitas opções de frutas, pães, bolos, iogurtes, cremes de frutas e sucos naturais.
Rua Inhambú, 240 – Moema

Frutaria São Paulo – Também fica próximo do ibirapuera, ambiente frequentado por esportistas. Oferece muitas opções de frutas, pães, doces, açai a vontade, e além de tudo isso tapiocas e waffles!
Av. Hélio Pellegrino, alt. nº 100 – Vila Nova Conceição

Pain et Chocolat – Pequena confeitaria em moema, frequentada por famílias e casais. O Buffet é bem farto com pães, brioches e croissants, muffins, cookies, panquecas, brownies e donuts.
Rua Canário, 1301 – Moema

Skye – Fica no topo do Hotel Unique, tem uma vista fantástica. Este é um pouquinho mais caro que os outros, perto dos R$50,00. Mas o buffet é completíssimo, a vista é linda e vale super a pena para uma ocasião especial.
Av. Brig. Luís Antonio, 4700 – Jardim Paulista

PJ Clarke’s – Tradicional Lanchonete americana, eles também servem brunch no final de semana, até o 12:00hrs. Lá o forte são comidas mais tipicas americanas: ovos mexidos com bacon, salsicha, brownie, panquecas, batatas..
R. Mário Ferraz, 568 – Itaim

Paris 6 – Bistrô Francês 24hrs localizado no jardins, a casa oferece café da manhã todos os dias da semana com direito a pães, frios, frutas e milhares de quitutes franceses: roscas de açúcar com canela, pães de chocolate, croissants e os famosos macarons.
R. Haddock Lobo, 1240 – Jardins

Anúncios