Neste ano, minhas amigas infinitosestilos, foram muito criativas e me deram um presente super original de aniversário: um curso de maquiagem da M.A.C. Primeiro porque adoro maquiagem a noite (e só sei fazer um tipo!) e depois porque tudo que tenho – sombra, rímel, batom e o que for – é da M.A.C!

Minha super companheira Descolada fez junto comigo, na própria M.A.C do Iguatemi. Nossos super “teachers” foram os fofíssimos Jake e Beto (hilário, A loka!) que nos ajudaram a escolher nossas cores (para corretivo, base, blush, sombras e batom).

Em uma salinha no andar de cima, exclusiva, com 3 cadeiras e bancadas para se maquiar é onde acontece a aula. Nossos teachers vão ensinando passo a passo: explicam e fazem de um lado do rosto e você tem que fazer do outro. E no final você recebe um desenho com a sua “pintura” e o passo a passo dela – que é muito valioso para você repetir a make up em casa né?
E o melhor de tudo é que o custo do curso é 100% revertido em crédito para comprar produtos da loja!

E nossos teachers também fazem maquiagem em casa – ótimo para ocasiões especiais e para reuniar as amigas para se arrumarem juntas pra festa!!

