CLUBBING

Os maiores clubs e baladas do mundo estão localizados em Ibiza! Durante o inverno ficam todas fechadas, elas abrem apenas na alta temporada do verão. As opening parties começam entre o final de maio e o começo de junho e as closing parties por volta de setembro.
É bom se programar antes para saber os melhores dias, na melhor casa com o melhor DJ que estará tocando durante seus dias por lá. Quando fui pela primeira vez pra lá, não sabíamos o que e quando era melhor, o que aconteceu é que dos dias que estivemos por lá, acabamos ficando um que nem tava rolando nada demais… Então clique aqui e confira o calendário do que estará rolando!

Os clubs mais conhecidos são:

E algumas das festas mais conhecidas são: Cocoon e Festa da Espuma (Amnesia), Defected in the House e F*** me I’m Famous! (Pacha), Manumission (Privilege), We Love Sundays (after party da Space), Wonderland (Eden), Water Party (Es Paradis).

LOCOMOVENDO-SE PELA ILHA

Se vc estiver em San Antonio, tem um ponto de ônibus da Privelege (maior balada do mundo!) que te leva direto pra porta do club e de graça!!! A Amnesia é pertinho da Privelege só que mais perto da estrada, então vc pode pegar o ônibus circular mesmo que está indo para o centro que ele passa na frente, e outras como a Es Paradis e a Eden que ficam ali em San Antonio mesmo dá pra vc ir a pé. A Space fica na Playa den Bossa pertinho da praia, mas se vc não estiver por lá e quiser ir de ônibus, funciona assim: todos os ônibus saem e chegam do centro de Ibiza, então se, por exemplo, vc quer ir da Playa den Bossa até Ses Salines, vc pega primeiro um até o centro e dali pega outro pra onde quiser, no caso, Ses Salines. Os ônibus todos, até mesmo estes circulares, já vão tocando música eletrônica, sensacional!
Mas pra quem quiser se divertir mais e ter pouco trabalho, o legal mesmo é vc alugar um carro, tipo um buguezinho, ou uma motinho, tem diversas lojas para “Alquilar coches” por todos os lados.

PASSEIOS

Aproveite e faça um passeio de um dia para Formentera, uma ilha ali ao lado com praias lindas, quando chegar lá alugue uma motinho e vá passando por todas elas!

O centro histórico de Ibiza tbém é bem bonitinho para se ir conhecer e passar um dia de passeio mais tranqüilo e distração longe da badalação e dos malucos na ilha, hehe.

Para mais informações entre em: www.ibiza-spotlight.es.

Anúncios