Conforme prometido, fomos conhecer o Serafina que abriu este mês em SP para confirmar se é tão bom quanto o original em NY. Para não ter opinião parcial (já que eu já adoooro), levei minhas amigas Descolada e Esportista para me acompanhar. E meu companheiro BB para registrar umas fotinhos.
Quase na esquina da Lorena com Haddock Lobo, a fachada é uma graça, no estilo casarão pequeno, mantendo os famosos toldos amarelos e cheio de mesinhas na frente, bem concorridas!

O ambiente é bem gostoso, com uma decoração bem parecida com a de NY, principalmente as pinturas na parede. Porém achei mais escuro, e a luz vai ficando mais fraca e som aumentando ao longo da noite (nada que atrapalhe a conversa). Bastante gente bonita, animada e comida boa!

Já a comida conseguiu atender as minhas expectativas e achamos os preços bons. Minhas amigas saudáveis pediram saladas e eu tive que experimentar a pizza… E estava muito boa, fininha e crocante, nem precisa dividir! Para sobremesa ficamos tentadas a pedir a “Torta al cioccolato”, mas resistimos e ficamos na bola de sorvete. Um motivo para voltar lá!
Fomos super bem atendidos, porém o restaurante anda bem cheio, então preparem-se para uma espera mínima de 30 minutos (se chegar cedo) até 2hs!

