Bem, depois de três passadinhas por essa ilha maravilhosa, estava mais que na hora deu escrever um post sobre ela!!!

A primeira vez foi em julho de 2005 num mochilão com minhas amigas infinitas Básica, ConfortávelChic, Contemporânea e Descolada. As duas outras vezes foi durante meu intercâmbio em 2007, a segunda vez, em maio, fui numa espécie de excursão só de estudantes europeus intercambistas (chamados lá de Erasmus), éramos um total de 500 pessoas (dá pra imaginar a galera e a zoeira que foi né?) sendo 300 que estavam estudando em Barcelona (assim como eu) e mais 200 de Madri e região, ficamos uma semana inteira por lá! Já a terceira vez, em julho daquele mesmo ano, fui com um amigo meu da faculdade que tbém estava fazendo intercâmbio na Europa e lá encontramos com mais duas amigas daqui que estavam por lá tbém.

Para quem vai pra lá e quiser saber algumas dicas sobre TUDO, ou mesmo quem já conhece e quer saber mais, colocarei dois posts aqui pra vcs, divididos em DUAS PARTES, com os tópicos:

– Como Chegar
– Onde Ficar
– Praias e Dia de Agito
– Clubbing
– Locomovendo-se pela ilha
– Passeios

