Quando vc olha da rua a frente vermelha e verde, as lamparinas e a sacadinha, parece até um pedacinho de Paris bem ali em São Paulo na sua frente, estou falando do Paris 6.

E o que o torna muito mais legal e diferente de qualquer outro bistrô em SP??? Ele é 24H!!! Semana passada acabei indo lá duas vezes e em situações completamente diferentes, uma foi na quarta-feira para jantar e a outra foi na sexta-feira às 3h da madrugada para comer pós balada, hehe.

A primeira vez que ouvi falar dele foi uma vez saindo de uma festa e todo mundo com fome pensando onde ia comer, um amigo meu vira e diz “a gente ta indo num bistrô”, hahaha, achei que ele tinha bebido demais e ficado maluco! Mas acho que devido a alguns incidentes de pessoas que saem um pouquinho alteradas demais da balada, hehe, hoje, a partir das 5h da manhã eles não servem mais bebida alcoólica.

O cardápio é todo muito bom e bem eclético, tem desde opções para almoço, jantar, um brunch, algo mais leve para comer de manhã ou mais pesado para quem vai lá pós balada morrendo de fome, hehe. Eles lá também têm o seu próprio vinho, sim sim, o nome do vinho é Paris 6, o vinho da casa, claro que eles não fabricam ali, compraram a patente de algum vinho latino e colocaram seu nome, mas ele é de fato bem gostoso, experimentei da última vez que estive lá. De sobremesa, fora os tradicionais franceses do cardápio, são bem conhecidos pelo macarron, são 7 sabores diferentes, mas como não estão no cardápio, pergunte ao garçon.

Bon appétit!

Anúncios