Eu sou daquelas pessoas que acredita um pouco em tudo, e fazia um tempo´estava curiosa pra saber se essa tal de “pulseira do equilíbrio” funcionava…

Hoje fui almoçar no shopping e parei numa loja de esportes, eles tinham a  pulseira lá, entao aproveitei para fazer os testes e… incrível!! Para mim funcionou muito, melhorou a força, a flexibilidade e o equilíbrio e todos os testes deram super certo.. Resolvi comprar uma pra mim… já testei em várias pessoas aqui no trabalho e ela tbm funcionou.

Para os que não conhecem, a pulseira do equilíbrio, power balance, possui dois hologramas quânticos que interagem o campo eletromagnético do corpo humano, criando um circuito que optimiza e aumenta a distribuição de energia.

É difícil acreditar nesse blá blá blá, e eu sinceramente não entendi como que funciona ainda, por isso recomendo que os que tenham curiosidade parem numa loja de esporte qualquer (a Bayard vende a pulseira) e façam os testes!!!

Existem alguns atletas que usam a pulseira (o Cristiano Ronaldo foi visto usando) e algumas federações de alguns esportes específicos já proibiram o uso da pulseira, por dizer que ela melhora a performance do atleta, principalmente em esportes que exigem o equilíbrio como: skate, surf, etc.

Façam o teste e se acharem que vale a pena comprem a sua!!

Ahh! Esqueci o preço: Aqui no Brasil ela custa em média 120,00 reais… lá fora custa em torno de 30,00 dol.

