Representando aqui o perfil esportista, achei legal colocar um post que tem tudo a ver comigo: Corridas de Rua!!

Adoro correr, no começo só na esteira, por comodidade. A garrafinha de água tava sempre ali pertinho, muitas vezes a TV esta ligada na sua frente, e o frio, a chuva, o sol não interferiam em absolutamente nada no meu treino. De uns tempos pra cá, comecei a praticar corridas de rua, me inscrever em provinhas, colecionar as camisetas das corridas, e acabei me “viciando” um pouco.

Apesar da parte chata de acordar cedo em pleno final de semana, quando você chega lá e encontra aquela multidão na mesma situação que você, surge até uma empolgação, que aumenta mais ainda quando você passa a linha de chegada, e mais ainda quando você vê o seu tempo melhorar a cada prova.

Eu sempre fui fã das provinhas de 10km, mas esse ano decidi que queria fazer uma meia, comecei a treinar para atingir a minha meta, e coloquei  treinos um pouco mais longos na minha rotina. Ontem eu  fiz a minha primeira prova mais longa, 16km!!!  A prova da Mizuno aconteceu no nesse domingo (25/08) no jóquei.

A partir de agora começarei a atualizar vocês das próximas corridas. E lembrar das inscrições, que acabam super rápido! Por enquanto segue um calendário de algumas corridas bem legais que acontecem no próximo mês em São Paulo e já estão com as inscrições abertas, destaque para o circuito Lótus, que é uma corrida só para mulheres e o kit ainda é super  feminino.

Calendário de agosto:

08/08/2010

Corrida do Centro Histórico (9km)

http://www.corpore.com.br/

08/08/2010

Circuito Lótus  (5km e 10km)

http://circuitolotus.uol.com.br/sp/home_sp.html

22/08/2010

Track and Field – Run Series (5km e 10km)

http://www.trackandfield.com.br/run/prova_sp3.php

