Descontos em Medicamentos da Bayer

5 mar

Meninas!!!

Não sei se eu era muito desinformada ou não, mas caso você compre mensalmente pílulas anticoncepcionais da Bayer e fique revoltada com o preço, aqui vai uma dica quente:

Cadastre-se no site da Bayer para Você ou pelo telefone 0800 701 5589 e ganhe descontos de mais de 30% na compra da sua pílula!! O cadastro é bem simples e rápido, você só precisa ter também o CRM do seu médico em mãos!

Segue abaixo a regra de descontos na compra da Yaz (descontos sobre o Preço Máximo ao Consumidor):

1º mês – 30%

2º mês – 30%

3º mês – 30%

4º mês – 35%

5º mês – 35%

6º mês – 35%

7º mês e subsequentes - 40%

Eu não sei exatamente quais medicamentos fazem parte desse programa, mas acho que vale a pena conferir!!

5 Respostas to “Descontos em Medicamentos da Bayer”

  1. Cleo de Lucca março 6, 2012 at 8:56 am #

    Gente que dica incrivel…
    Vou me cadastrar agora!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

  2. Patricia setembro 4, 2012 at 2:51 pm #

    Adorei a dica!! É um belo desconto…pelo preço do medicamento…
    Obrigada!!

  3. Angellitta.a@gmail.com setembro 12, 2012 at 4:20 pm #

    Economizei, bastante apos a cadastramento da medicação da minha mãe. Obrigada.

  4. karla eddde outubro 18, 2012 at 8:15 pm #

    adoramos a dica. agora ficou melhor ainda usar yaz com esse super desconto!!!!obaaaa!!!

  5. Gy janeiro 3, 2013 at 12:17 am #

    Fiz o meu cadastro para o Yasmin, e tenho desconto também!
    Tudo de bom!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 127 outros seguidores

