Penteados com Tranças

17 dez

Depois de posts que passaram por aqui como o “Tranças para todas” e o sucesso de acessos nos posts de Penteados, resolvi montar um guiazinho com fotos de penteados super lindos, daquelas que vc escolhe uma foto, leva pra tua cabeleireira e diz: “é ESSE aqui que eu quero!!!” Haha.

E se meu atual vício em roupas é renda, em cabelos é tranças!!! Se quiserem ver melhor algum penteado que gostaram mais, é só clicar em cima da foto que ela amplia.

COM CABELOS SOLTOS

COM O CABELO PRESO OU COM UM COQUE

COM A TRANÇA NO RABO

ESSES SÃO MAIS CASUAIS, PARA O DIA A DIA E QUE VC MESMA PODE FAZER EM CASA! E para isso, coloquei tbém aqui um videozinho que encontrei no Look que ensina vcs a fazerem uma trança embutida vcs mesmas, super facinho! Mesmo pra quem não entende inglês, é só ir seguindo que dá pra entender como faz tbém…

16 Respostas to “Penteados com Tranças”

  1. Lucinha dezembro 21, 2010 at 8:55 am #

    Adorei esses penteados com tranças!

    • jaciara janeiro 14, 2012 at 11:35 pm #

      amei esses penteados tbm estou aprendendo a fazer tranças é maravilhoso

  2. SIMONE G CARVALHO dezembro 2, 2011 at 12:32 am #

    eu gostei muito desses penteados com tranças ,eu faço e gosto muito de trançar o cabelo

  3. S.Lara fernandes .Santos-SP fevereiro 12, 2012 at 9:46 pm #

    curto muito cabelos com tranças,ficam super charmosos!

    • leeh janeiro 12, 2013 at 3:18 pm #

      tbm curto lara! tem gente que acha coisa pra velho mais eu amoo!
      combina muito comigo.

  4. Rayanny fevereiro 14, 2012 at 9:19 pm #

    São mesmo lindos esses penteados. eu gosto de fazer mas também gosto quando faz em mim.

  5. Marcia Siqueira Torres fevereiro 18, 2012 at 12:47 pm #

    Eu vou me casar agora dia 03 de março estou procurando umpenteado com trança.Adorei os modelos,estão de parabens . Grata Marcia

  6. Marii abril 5, 2012 at 6:33 pm #

    A trança da Emma Watson é simplesmente muito muito linda awn :3

  7. Sarina julho 26, 2012 at 7:39 pm #

    Adorei. Todas. Das. As traças

  8. Neusa Carvalho setembro 5, 2012 at 11:49 am #

    Adorei os penteados sao bastante lindos.

  9. Dhessy outubro 24, 2012 at 7:56 pm #

    show, mais que pena que não dava para vê as tranças muito bem!

  10. lara angellika outubro 26, 2012 at 2:13 pm #

    são liiindos mas eu não sei nenhum queria aprender

    • leeh janeiro 12, 2013 at 3:17 pm #

      acessa o tutorial da camila no you tob ela mostra uns lá bem maneiros voçe vai gostar. ; )

  11. anna medeiros janeiro 11, 2013 at 12:49 am #

    penteados é questão de criatividade e para quem gosta é um prato cheio.

    • leeh janeiro 12, 2013 at 3:15 pm #

      gostei bastante dos penteados alguns mais casuais outros mais informais =todos lindooos.

  12. leonilia barros souza agosto 25, 2013 at 11:03 pm #

    leobarrossouza

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 125 outros seguidores

