Penteados Cabelos Longos

9 nov

Apesar de ter achado lindos os penteados do post sobre Cabelos presos, sou do time a favor dos cabelos soltos! Lógico que isso se aplica a quem tem cabelos bonitos e, na maioria, longos.

Acho que quem tem cabelos bonitos, sempre é valorizada com eles soltos. Podem perguntar para qualquer homem o que eles acham mais bonitos e 95% vai dizer que prefere cabelos soltos! Exceto quem tem rosto de boneca que fica linda até careca…

Ainda mais no meu caso, como não tenho traços delicados, meu cabelo é a minha salvação! hahaha

Uma ótima opção são as tranças que unem a praticidade e valoriza os cabelos, por isso algumas idéias no post só de Tranças.

O cabelo solto por si só, já pode ser um penteado. Não como usamos todos os dias, mas uma escova modeladora por exemplo já faz diferença.

Também tem penteados muito simples que valorizam o cabelo longo, sem deixar apenas solto.

Muita gente é a favor de cabelos presos para não chegar ao final da noite com o cabelo black power, por isso gosto da versão que está muito na moda, que é usar o cabelo de lado, que acho uma graça!

Mas para mim, o mais clássico, que não tem erro, é “princesinha” – como eu chamo carinhosamente o Meio Rabo

Sendo assim, com tantas dicas, reforço o meu apelo:
Mulherada com cabelo bonito e comprido, não prendam o cabelo – metade da sua beleza depende dele

5 Respostas para “Penteados Cabelos Longos”

  1. Beto novembro 9, 2010 às 2:34 pm #

    Concordo!!!

  2. Say I do novembro 9, 2010 às 2:39 pm #

    Ameiii meninas!!!

    Essa semana farei o post sobre os convites e citarei o blog de vcs, ta bom? Bjoss

  3. Moderna novembro 9, 2010 às 4:54 pm #

    Vamos adorar Camila, que fofa!

    Coloquei vc no nosso BlogLand! :) :)

    Bjinhos

  4. Vestidos de casamento novembro 11, 2010 às 1:55 am #

    Você não tem traços delicados?????????? Quem tem, então? EU????????
    Cada coisa que a gente lê nessa Internet… tsk tsk

  5. Claudinha Penteado janeiro 20, 2011 às 8:04 pm #

    Aiii… quero q meu cabelo fique grande pra eu poder fazer esses penteados logo! beijo

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 118 outros seguidores

