Vestidos de Noiva – Miami e NY

29 out

O post é longo, mas para quem está pensando em viajar para comprar o vestido de noiva acho que vale a pena….são meses de pesquisa consolidados aqui! hahahaahahaha

Uma das coisas que mais me perguntam quando conto que vou me casar é sobre meu vestido. Por incrível que pareça, me caso no começo de abril e ainda não sei nada sobre o meu!

Já fui em algumas estilistas aqui no Brasil (depois escrevo um post sobre isso), que fazem o vestido sob medida, mas ainda não fui em nenhuma loja com modelos prontos.
Felizmente, minha querida sogrinha me convidou para ir passear com ela em Miami, e aí tive a super idéia de aproveitar e ver uns vestidos por lá!

Já tinha algumas lojas e marcas em mente, mas depois que a gente começa a pesquisar de verdade aparece muita coisa interessante!

Uma amiga minha se casou em junho deste ano, e como ela mora em NY, comprou o dela lá. Fez tudo (vestido + véu + sapatos) na Vera Wang  e amou!  A Vera (que íntima) é uma das estilistas de noiva mais famosas do mundo, e seus vestidos de fato são muito bonitos.

Várias celebridades se casaram com modelos feitos por ela, mais recentemente Ivanka Trump, Chelsea Clinton e Hillary Duff:

Dá para perceber que ela é craque, né? Cada modelo é super diferente um do outro, o que não vai fazer você se sentir uma noiva “comum”!

Encontrei a Camila, do blog Say I Do em um evento super legal para noivas na Villeroy & Boch, e ela me deu a dica de procurar a loja Ever After em Miami. Lá eles vendem vestidos da Vera Wang!

Também tem de muitos outros super estilistas, que fazem vestidos lindos de noivas, como Oscar de La Renta, Carolina Herrera , etc… 

Esses estilistas costumam ter ateliês em NY, então é uma dica para quem vai para lá também dar uma olhada.

Há algum tempo estava pesquisando vestidos de noiva na internet e descobri a Christos. Fiquei apaixonada por vários modelos. Aí descobri que em Miami tem uma loja que vende os modelos deles, a Chic Parisien ! Ela vende também Amsale,  que tem uma loja em NY, Marchesa  e muitos outros! A Camila recentemente falou dos vestidos do Christos no blog dela, e a Mari do Salve Sto Antonio também. Olha que lindos:

Pode parecer um pouco nada a ver, mas eu estava assistindo TV esses dias, e vi no Discovery Home and Health um reality show sobre vestidos de noiva, se não me engano chama “O Vestido Perfeito”. Daí várias noivas iam em uma loja enorme com muita variedade, e eu descobri qual era a loja: Kleinfeld Bridal !!!

Eles só têm loja em NY, mas o site é ótimo…você pode ver quase todos os modelos, e ainda por cima pode criar uma lista com seus favoritos, o que é muito prático quando se está pesquisando.

Neste mesmo esquema, descobri a Priscilla of Boston , que tem lojas pelos EUA inteiro, e também vende aqui no Brasil na Black Tie .

Tive mais 2 dicas de amigas que compraram vestido em Miami, dessa vez em estilistas não tão conhecidos, mas com vestidos muito bonitos também: Leggenda Bridal  e o site 2bebride, que daí indica onde você pode encontrar nos EUA os vestidos deles. Em Miami vi que vende na Merlili Brides .

Olhando outros blogs (vou lembrar qual foi e atualizo depois aqui) também fiquei sabendo da Nicole Miller, que faz vestidos mais simples, para noivas que não querem aquela coisa tão romântica. Gostei de vários modelos, são muito chics! Ela tem várias lojas próprias nos EUA e também vende no Sacks, Bloomingdales e outras multimarcas.

Bom, eu gosto mais de falar de coisas já comprovadamente experimentadas por mim, mas neste caso resolvi falar antes de ver tudo porque pode surgir mais alguma dica nos comentários! Viajo dia 20/11, e ficarei muito feliz se alguém lembrar de alguma loja que não comentei aqui!

Depois que voltar de Miami faço uma atualização do que é legal de fato e de coisas novas que eu possa ter descoberto.

17 Respostas to “Vestidos de Noiva – Miami e NY”

  1. Camila outubro 29, 2010 at 6:51 pm #

    Moooooo!!!!
    Amei o postttt!!!!

    Bjss

  2. Tati Canto outubro 29, 2010 at 8:49 pm #

    Quantos vestidos de sonho!!!
    Bjs, Tati
    http://loveshoesblog.wordpress.com/
    @loveshoesblog

  3. Camila outubro 30, 2010 at 9:24 am #

    Ahhh e suas dicas sobre o convite foram ótimas!!
    A Gabi vem na minha casa na quarta feira!!!!
    Depois te conto!!

    http://www.sayido.com.br
    Bjs

  4. Moderna outubro 31, 2010 at 4:39 pm #

    Mô, o post ficou um máximo, parabéns!

    Bjinhos

  5. Vestidos de casamento novembro 1, 2010 at 3:09 pm #

    Ah, os filhos…
    A gente os coloca no mundo, cria com o maior carinho, os prepara para o mundo e, de repente, vê que eles já estão fazendo parte desse mundo para o qual os criamos e, pior, vê que dele não fazemos parte!!!
    Criei minhas filhas sempre com a Internet por perto, usuário que sou dessas invencionices modernas logo que aparecem. E elas comigo! Mas eu era o único a ter página na Net, a ter blog… Um dia fiquei sabendo do infinitos estilos e que a Elegante dele fazia parte. Mas ela me disse que estava em falta com as meninas, sem tempo para escrever. E não é que hoje, surfando na Net, encontro seu blog dos convites de casamento e, depois, dos vestidos de noiva? E ela nem me contou que já estava escrevendo? Prá que, mesmo, servem os velhos?
    Olha… espero por suas explicações, senão vou dizer onde, na verdade, você vai comprar seu vestido de noiva!!! hahahahaha
    Beijos de seu maravilhado e embevecido pai,
    Gordo

  6. Flavinha novembro 4, 2010 at 11:27 pm #

    Ai que lindos.
    Estou começando a pensar no meu vestido, ainda tenho um tempinho, mas estou pensando seriamente em comprar o meu lá também.
    Adorei as dicas dos lugares!!!
    Depois conta se você achou o seu. bjs

  7. jessica novembro 25, 2010 at 2:41 pm #

    que lindo

  8. jessica novembro 25, 2010 at 2:42 pm #

    amei esses vestido um sonho

  9. jessica dos santos azevedo novembro 25, 2010 at 2:43 pm #

    quando eu casar eu quero um

  10. Tatiana Gatti janeiro 3, 2011 at 10:12 pm #

    Oi, tudo bem?
    Gostaria de uma ajuda sua…
    Também estou pensando em ir para Miami comprar o meu vestido de noiva e me apaixonei pelos vestidos da Yolan Cris. Vc chegou a ver os vestidos dela em Miami?

    Beijos, Tati.

    • Elegante janeiro 6, 2011 at 1:02 am #

      Oi Tati, tudo bem?

      Estou devendo uma atualizacao sobre os vestidos de Miami mesmo!

      Eu não fui em nenhuma loja lá que tivesse os vestidos do Yolan Cris, mas de fato eles são lindos.
      Sei que a Black Tie aluga/vende vestidos do Yolan, e uma sugestão que posso te dar é dar uma passadinha lá antes de se decidir!
      As vezes até poupa sua viagem, ou você já vai pra lá com mais certeza sobre o modelo que fica melhor em você!

      Muitas vezes a gente idealiza um tipo de vestido, e quando começa a experimentar muda totalmente de idéia (tipo eu! ahhahah)

      Se puder te ajudar com mais alguma coisa me avisa!

      Bjs

      • Michelle janeiro 19, 2011 at 1:01 pm #

        Olá! Estou muito interessada em comprar o meu vestido nos EUA, mas estou cheia de dúvidas e receios! Você conseguiu comprar o seu lá? Eles trabalham com pronta-entrega? Me ajuda?! rs Muito obrigada! Beijos!

  11. Elisa Calvo fevereiro 22, 2011 at 6:38 pm #

    Olá, achei o seu linK e queria muito saber o que vc sugere na pesquisa para comprar o Vestido: ir para NY ou MIami, vc viu onde tem coisas mais interessantes?

    obirgada, Elisa

    • Elegante fevereiro 24, 2011 at 9:25 am #

      Oi Elisa, tudo bem?

      Bom, eu só fui para Miami e achei bom, mas com certeza em NY você tem mais opções.
      No post que dei um update depois da viagem para Miami, coloquei um link para o blog “Salve Santo Antônio”, pois lá tinha uma pesquisa de lojas em NY que achei muito interessante.
      Se fosse para escolher, eu iria para NY.
      Beijos!

  12. Andrea abril 23, 2011 at 8:23 pm #

    Ola
    Estou indo a Miami e o meu casamento sera em outubro.
    Gostaria de saber se posso ir ate as lojas e comprar um vestido sem agendamento e se poderei traze-lo na hora?
    E com relação a Bridal, é bacana? E com relaçao a compra de lembraças e etc, consigo comprar lá? Coloque uma foto sua com o seu vestido, estou curiosa. Bjs e obrigada Andrea.

  13. Daniely setembro 11, 2011 at 9:47 pm #

    ADOREI!
    estou pensando em ir pra Miami comprar meu vestido e aproveitar pra cvomprar coisinhas pra casa, estou com medo de nao conseguir achar o ideal e perder a viagem, acredito que com todas estas dicas nao vou me perder rsss…mt obrigada!!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 126 outros seguidores

