Penteados – Cabelos Médios e Curtos

21 out

Toda vez que tenho um casamento ou uma festa mais chique fico sempre na dúvida do que fazer com meu cabelo e 99% das vezes acabo indo com o cabelo solto, liso, muito parecido com o jeito que ele é todo dia!

Estou com o cabelo em um comprimento médio e como ele é muito fino, por mais mousse, laquê, bobe que eu use, não tem jeito de deixar ele enrolado ou mesmo ondulado! Só fica meio torto, como se tivesse dormido com o cabelo molhado!

Nesse sábado tenho um casamento e resolvi dar uma pesquisada em opções de penteados para dar uma incrementada no visual! Cabelos médios e curtos costumam limitar um pouco as opções de penteados, mas nada impede que você faça uma produção para arrasar na festa!

Seguem algumas idéias:

- para cabelos médis soltos

- para cabelos médios meio-presos

- para cabelos curtos

- Para penteados com tranças, vale a pena dar uma olhada nesse post da ConfortávelChic

2 Respostas to “Penteados – Cabelos Médios e Curtos”

  1. susana reis agosto 25, 2013 at 8:50 am #

    tenho o cabelo pelo o pescoco e finiho e gostava de ter ideias porque tenho o batizado do meu filho

Trackbacks/Pingbacks

  1. Penteados – Cabelos Presos « Infinitos Estilos - outubro 29, 2010

    [...] – Penteados para cabelos médios e curtos [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 126 outros seguidores

